Brasil Sabor 2022 ocorre em maio em formato hibrido

A 16ª edição do Brasil Sabor, o festival de restaurantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), já tem data. O evento será realizado entre os dias 12 e 29 de maio de 2022, em formato hibrido. Manaus está entre as cidades que participam do festival gastronômico.

Tradicional no país, o festival valoriza a gastronomia brasileira e estimula os restaurantes a criarem novas receitas com técnicas de preparo e ingredientes locais.

O presidente da Abrasel no Amazonas, Rodrigo Zamperlini, lembra que o Brasil Sabor é uma oportunidade de atrair os clientes. “Tudo isso valorizando a gastronomia amazônica, por privilegiarem as receitas com ingredientes regionais”, ressalta.

Neste ano, o patrocínio nacional é da Ambev. Com o tema ‘Maior do Mundo, Original do Brasil’, o festival espera atrair mais de 700 restaurantes em 18 estados das cinco regiões do país.

Inscrições

A Abrasel ainda vai divulgar o período para as inscrições. Outros detalhes sobre o evento podem ser obtidos pelo número (92) 98292-0021.

Como funciona?

A mecânica do festival Brasil Sabor é simples. Cada estabelecimento participante prepara um prato a partir da ‘comida do lugar’, valorizando modos de preparo e ingredientes encontrados na própria região.

Em 2022, seguindo os protocolos de segurança, o evento acontece em formato híbrido. As receitas poderão ser experimentadas nos próprios restaurantes ou em casa, se a pessoa fizer o pedido por delivery.

Fonte: https://edilenemafra.com/gastronomia/brasil-sabor-2022-ocorre-em-maio-em-formato-hibrido/

Últimas Notícias
...
Maior festival de gastronomia do mundo chega a Divinópolis

Leia Mais...
...
Região terá 3ª edição do Brasil Sabor: inscrições terminam sábado

Evento será em maio, em formato híbrido

Leia Mais...
...
Brasil Sabor estende prazo para inscrições até o dia 13 de abril

Leia Mais...
...
Recife vai receber a 16ª edição do Festival Brasil Sabor em maio

Os restaurantes selecionados vão participar do Arena Gastrô Brasil Sabor, que acontece entre 10 e 12 de junho

Leia Mais...


Realização





Patrocínio Nacional